Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de abril de 2017

TODO SONHO COMEÇA PELA EDUCAÇÃO


Quem nunca sonhou em estudar fora do país? Fazer uma faculdade ou até mesmo uma especialização no exterior. Para quem tem esse desejo, principalmente para países de língua inglesa, saiba que é necessário comprovar o nível de fluência no Inglês.
Para alunos prestes a entrar no ensino fundamental ou em idade para embarcar na experiência de uma universidade, um dos testes mais eficazes para comprovar a proficiência no idioma inglês é o TOEFL Junior® para alunos de 11 a 17 anos.
O Test of English as a Foreign Language ou “Teste de Inglês como uma Língua Estrangeira” é um exame que tem como objetivo avaliar o potencial de falar e entender o inglês em nível acadêmico. É necessário para estudantes estrangeiros que tentam ingressar em uma universidade de um país em que o Inglês seja a primeira língua. Instituições como agências governamentais, empresas e programas de estudo também podem exigir o teste.
Recentemente, muitos alunos do Kumon
Tem o sonho de estudar em uma universidade no exterior e quer já se preparar para a experiência? Assista ao vídeo abaixo:
de Inglês fizeram o TOEFL Junior® obtendo ótimas pontuações. Só para você ter uma ideia, a pontuação média dos alunos do Kumon foi de 785, em um teste cuja pontuação varia entre 600 e 900.
Não deixe também de conhecer o Kumon de Inglês e viver a Experiência de Inglês do Kumon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário